quarta-feira, 10 de junho de 2015

Imecap hair ,Faltam 2 cápsulas para acabar

Por onde eu começo.......uhmmmm....

Um belo dia queria conferir o comprimento das madeixas, pedi a meu irmão que tirasse uma foto de mim de costas(que por sinal, procurei e não achei) e quando vi



Gente meu cabelo tava monstruosoooooo, sério !!!! muito 'judiado' , apesar de eu estar tentando cuidar dele.Decepção total.
Resultado de imagem para chocada

Como se não bastasse ele começou a cairResultado de imagem para chorando.

Não preciso nem entrar em detalhes de como eu estava 'abalada' com essa situação.Pelo menos, a quantidade de queda era muito pequena(acredite eu contava os fios)  era menos de 50 por dia , dizem que até 150 é normal(menos mal).
Mesmo sem conselho médico resolvi comprar o Imecap hair, OQUE EU TE ACONSELHO A FAZER AO CONTRÁRIO,pois existe 10001 motivos de queda de cabelo.

Já posso afirmar que ele não é milagroso.Mas melhorou bastante a aparência das minhas madeixas, e só tomando 1 cápsula por dia.E com ajuda de mais cuidados externos.
Já em relação a quedaa.....bem, não diminuiu não..

Ele vem com 60 cápsulas e é para tomar 1 todos os dias.Na bula não vem dizendo o tempo adequado de tratamento, mas eu preferi ficar tomando somente esses 2 meses.Posso dizer que sai satisfeita e que não me arrependi de ter gasto os 50 e poucos reais.
Só uma coisa que não gostei , foi que ele ressecou minha pele.Algumas regiões do meu rosto que antes já eram propensas ao ressecamento , ficaram bemmmmmm ressecadas, mas isso aconteceu já na ultima cartelinha.Aí uma amiga disse que poderia  ser por causa de um dos componentes do imecap.

Tá com dúvida?Não se acanhe, comente aí em baixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões