sábado, 6 de junho de 2015

Descoloração em casa

Já falei para vocês que tenho 2 frustrações relacionadas com meus cabelos?!
Não!? Então é agora que vou falar


  1. Fiquei loira, não gostei e esqueci de pintar de ruivo
  2. Fiz experiencias em casa e ninguém me avisou q tava uó.

Acontece que na pressa de fazer californianas a maioria vai correndo nas farmácias (até mesmo perfumaria) e sai comprando logo( o mais barato ou o que fica no meio termo) pó descolorante e a água oxigenada.
Para economizar mais um pouco , evitamos os profissionais dos cabelos e decidimos fazer por conta própria, pesquisando na internet e já achando que é o Expert da parada, rs.

Bem foi exatamente assim que aconteceu comigo, não deu totalmente errado, mas adiante vocês entenderam....

Gente, normalmente o erro acontece na escolha do produto.Nem sempre aquele que a vizinha usou , e você aprovou o resultado vai ser bom para o seu cabelo também.Cada um sabe das suas condições financeiras, mas esperar uns meses á mais e juntar um pouquinho a mais de dinheiro para comprar aquele um pouco melhor, acreditem : vai fazer toda a diferença. .Foi oque eu não fiz e danificou muito meu cabelo.

Outro erro é que mesmo que você não esteja totalmente loira 'você pode continuar tratando os cabelos como antes' ; não,não , você não pode .
"ESquecer '' de investir em produtos um pouco mais caros para o tratamento de cabelo é o outro fator que pode vir a prejudicar os resultados, e prejudicou o meu.

Outro fator é oque tem no seu cabelo???Progressiva, relaxante, alisante....e no decorrer desse tempo você foi relaxada com seu cabelo?!Não foi exatamente oque me preocupou na época.

A verdade é que sou meio 'afobada', então , ia com muita cede ao pote e não pensava em nada.Então, reflita um pouquinho mais e pense bem : ''Você vai ter paciência pra cuidar dos cabelos, dinheiro suficiente?!''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões