terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Semi di lino da Bioderm


Oque mais vemos é a resenha da Alfaparf.né?
Oque acho meio injusto , pois também tem da Bioderm e da Skafe, provavelmente de outras também, eu que nunca vi ou ouvi falar antes.Hoje vou fazer o da biderm.Bora lá , então
Ele é tipo 99,9% parecido com o da Alfaparf(pelo oq vi em vlogs e li em blogs.nunca usei o Alfa),pois ele teve o mesmo efeito em mim , ele 'aquece'(não tanto,calma!não danifica o cabelo,rs), quando aplicado em cabelo úmido ele 'faz espuma', a forma de aplicar é a mesma, proporciona brilho e maciez, além dos benefícios que não ''podemos notar'', tais como:
O semi di lino vem da linhaça,é um tratamento micro cristalino restaurador, que repara o fio de dentro para fora.Além de fechar as cutículas e dar aquele brilho incrível.

Eu pensei em colocar o produto em um vidrinho de plástico menor, já que a ampola depois de aberta não fecha direito.Mas, ele não 'aqueceu' novamente depois disso.Apesar dele não aquecer novamente eu continuo notando os mesmos resultados positivos.Eu as vezes faço igual com a pomada da keramax, aplico umas gotinhas no creme de pentear.Embora, algumas pessoas não gostem pois o consideram um 'ultra-condicionador'.

Um comentário:

  1. Esse produto é maravilho e com preço bem mais atraente que de outras marcas. Resultado tão bom quanto da Alfaparf.

    ResponderExcluir

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões