quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rímel DA P&W



Sabe aquelas viagens repentinas?!Então, apareceu para mim uma durante os 15 dias de férias.Foi quando me deparei com um fato : Minha maquiagem não duraria a viagem inteira e eu não ia ficar procurando loja que vendia ( e o pior durante a viagem não vi lugares onde poderia comprar '-' .Aí me pergunto: Onde as mulheres de lá compram maquiagem!?).Daí dei o azar de quando chegar onde eu comprava  e não ter N.A.D.A(do que eu pudesse realmente gostar)Resultado de imagem para mulher desesperada
Aí pronto.né! amiga, quando a pessoa começa a gostar de maquiagem e sempre sair maquiada.....ainda mais em uma viagem onde tira-se muitas fotos.
Um detalhe que esqueci de mencionar  faltavam menos de 24 horas,hahaahhaha***

Focada em gastar menos , para poder gastar mais durante as viagens(clarooo!kkkk) .Comprei então , Este rímel da P&W , baratísssimo R$5,00 . Eu não sei oque minha mãe fez com meu rímel antigo , que ele está muitooooo estranho...enfim,
O Rímel promete ser 2 em 1 , dando volume e alongamentos extras.O detalhe da embalagem ser preta(extra volume) e branca (alongamento extra), pensei que fosse para destacar,Mas não a parte branca tem o produto branco '.'   , que cheira a cola.
Realmente ele cumpre o prometido, mas achei que o produto branco 'estraga' uma maquiagem, principalmente pelo fato de que ele demora a secar.Como são os pincéis que dão os efeitos , eu vou depois comprar outro rímel e colocar no frasco o produto.

Seguem as fotos  (não tem da caixinha pq já joguei fora) e da embalagem aberta o desenho dos pincéis.


========================================================================
*** Junto comprei : Delineador e batom, farei resenha tb.
========================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões