terça-feira, 28 de abril de 2015

Sombra opaca Vivai

Estava louca atrás de uma palheta de sombra fosca/opaca, mas não encontrava em lugar nenhum, além da internet(particularmente não acredito que seja o lugar mais apropriado para comprar esse tipo de coisa).
Até que, achei a palhetinha da vivai, ela vem com 3 cores azul, rosa e roxo com 3 tons diferentes.Tirando o azul, eu gostei das cores, mas posso mesclar o azul com o roxo(sabendo misturar fica Top).A embalagem achei super lindinha...infelizmente não achei quanto eu paguei, mas com certeza foi menos que R$10,00.
Minha decepção veio na hora da pigmentação e da durabilidade(tá,tá eu sei, pelo preço esperar muito é querer milagre,rs).Quanto mais clara a cor, menos é pigmentada.Agora a durabilidade mesmo utilizando um primerzinho me decepcionou.Aí tenho que colocar uma base algo para ajudar a fixação.





Um comentário:

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões