terça-feira, 28 de abril de 2015

É a vida

Nesse post não tem na haver com beleza e talz, quer dizer: tem e ''não tem'', pq não é uma dica e sim uma reflexão:

''Quem disse que o cabelo cacheado é 'feio'?Quem disse que ser acima do peso é um 'crime'?Quem disse que.....
'O mundo diz que' e grande maioria vai atrás.Se uma mulher andar toda colorida na rua é 'mico' , é 'brega'...Mas se alguma famosa usa, em instantes vira tendência e se algum estilista famoso diz que é a nova moda PÁ! , simplesmente o negócio vira febre.
Quantas vezes não observei pessoas fazendo 'piadas' sem graça de cabelo cacheado, de o modo de se vvestir de alguém, das olheiras, do fato de se vesgo, baixinho,magro demais, alto demais....Sabe oque eu penso a respeito dessas pessoas?!Elas querem achar algum suposto defeito , inexistente, para esconder o 'p´roprio defeito'.Sabe quem é que gosta de dialogar com uma pessoa dessas?! Uma vez que há grande chances de não conseguirmos 'ensinar'  que não é o Caminho correto de raciocínio.
 'O mundo pode dizer que' mais é importante que VOCÊ saiba que O mundo não sabe de nada, que ele não diz oque é bonito . Oque é bonito é uma mente verdadeira mente aberta, sem pre conceitos , uma mente que saiba que não pode sair julgando assim.Mas, essa boa ideia tem que vir de você de verdade, pois tudo oque é mentira é descoberto depois, e aí não fica ruim para alguém fica ruim para você.

Então, quando você for pensar em brincar com alguém , pense bem.A sua má conduta é oque afasta as pessoas boas e não seu 'suposto defeito' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões