domingo, 12 de abril de 2015

Extreme UP- itallian 10 EM 3

Este é um dos itens de cabelo que sem dúvida testarei um dia, não sei quando, mas sei que não será em breve,rs.


  1. SELAGEM DA CUTÍCULA
  2. RECONSTITUIÇÃO DA FIBRA
  3. EXTREMO CONDICIONAMENTO
  4. PROTEÇÃO SOLAR
  5. HIDRATAÇÃO PROFUNDA
  6. INFUSÃO DE NUTRIENTES
  7. AÇÃO ANTI-OXIDANTE
  8. REPARAÇÃO DA FIBRA DIA APÓS DIA
  9. AÇÃO DISCIPLINANTE PRÉ-ESCOVA
  10. FORÇA/RESISTENCIA



Ele é feito em 3 passos.Se eu o tivesse eu faria 1 vez ao mês, uma vez que meu cabelo possuí apenas progressiva feita de 6 em 6 meses. e também pq, em cada vidro tem apenas 230 mls e os 3 devem ser utilizados.Além de custarem no mínimo(aproximadamente) R200,00.Claro que , quanto menos seus cabelos forem quimicamente tratados(luzes , tintura, relaxantes..)melhor será seu resultado.O efeito dele é de salão(eu acho.é oque li em algumas resenhas).Nos loiros o resultado foi bom, mas não foi tão perfeito quanto em um mais natural.
Um produto , aparentemente ótimo ,para quem não tempo de ir ao salão e ficar cuidando dos cabelos praticamente todos os dias.Porém , como não sou profissional da área dos cabelos  não posso garantir 100%, sou apenas uma curiosa do mundo dos cosméticos, porém é praticamente unanime a excelente qualidade do produto em outros blogs.
Cuidado!!!!Você que já possue cabelos saudáveis, excesso de nutrientes podem causar efeitos inversos.

 vem com três produtos que agem de forma instantânea, hidratando, nutrindo e, principalmente, reconstruindo, devolvendo ao cabelo a resistência e a elasticidade perdidas nos processos químicos.


PASSO-A-PASSO

1- Regenerador Instantâneo

Após lavar os fios com um shampoo de limpeza profunda (pode ser também um shampoo para cabelos oleosos), aplica-se o Regenerador Instantâneo, que é o passo 1, e deixa agir por cinco minutos.
Esse produto é um concentrado de colágeno, queratina, seda e trigo quaternizado que possui ação instantânea e pH de 4,0.
A função dele é fortalecer os fios, recuperar a estrutura da fibra capilar, garantindo mais resistência, elasticidade, hidratação e condicionamento.

2- Nutrição Intensiva

O passo 2 é aplicado por cima do passo 1, ou seja, o regenerador instantâneo não é retirado do cabelo e  a nutrição intensiva  é aplicada “por cima”, deixando agir por mais dez  minutos.
Esse produto, que também é de ação instantânea e possui pH 4, nutre profundamente, reduzindo a porosidade, reparando o fio do cabelo por dentro, fortalecendo, doando maciez e selando as escamas.

3- Cristal de Queratina

Sem enxaguar os produtos anteriores, aplique o Cristal de Queratina e deixe agir por quinze  minutos. Aqui o ideal é colocar uma touca no cabelo, daquelas que parecem alumínio, pra potencializar o efeito e facilitar a absorção do produto.
O passo 3 também é de ação imediata, possui pH de 2,5 e é tão potente que, em comparação aos demais produtos de uso profissional, é 20 vezes mais forte.
Ele age preenchendo os espaços vazios e danificados da cutícula capilar, aumentando a resistência e a elasticidade, e formando um filme protetor sobre essa fibra, o que garante um cabelo mais forte, hidratado, nutrido e brilhoso.
Somente após os quinze minutos de ação do passo 3 é que o cabelo deve ser enxaguado, e isso é MUITO importante, porque em nenhum outro momento do procedimento deve haver enxague, entendeu?
Feito isso, o correto é escovar e pranchar, pra selar as cutículas e potencializar os efeitos. O cabelo vai sim ficar durinho e deve permanecer sem ser  lavado por 48 horas. Após esse período, é só lavar normalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões