quarta-feira, 8 de abril de 2015

Como diminuir a dor na hora de depilar-Depilsam

Para evitar a dor, água oxigenada e um pó descolorante.Que tal? Ou melhor ainda : um prestor barba???
De fato nenhum dos dois são dolorosos e mantém a perna estilosa, hahahaha
Mas e as axilas?!
Só de pensar em depilação , já bate aquela dorzinha no coração.Principalmente para que não tem costume de depilar.né?


Mas depilar é muito mais 'prático' para o dia- a - dia , já que os pelos vão começar a demorar a crescer.Mas muita gente prefere a praticidade do que não sentir dor....A vantagem de depilar é que aos poucos a raiz do pelo vai ficando fraca e a dor é menor.
Enfim, a questão do pelo crescer rápido e ter que lembrar de raspar o subaco,hahahabaixouacriança,  quer dizer o sovaco ou axilas, é algo que não acontecia comigo.Não é elegante andar de axilas cabeludas por aí, AAAAAAA SE ALGUM HOMEM TIVER LENDO ISSO:

''RAPAZ, raspar as axilas não vai diminuir sua masculinidade.Muito pelo ao contrário, vai te deixar mais elegante e  charmoso.Principalmente mais cheiroso.Existem outras coisas que podem 'comprometer' sua masculinidade e pode confiar em mim que , raspar as axilas não é uma delas.''

Enfim, vamos ao assunto do post:

TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMM


Eu gostei, vem com pazinha,hahahaha, e não precisa de folha.Bem a 1 ª aplicação foi dolorosa,pois não sou uma pessoa com muita experiencia em auto-depilação, sofri .hein!
Mas hoje descobri um 'truque' que nada mais é que 'passou , tirou' , gente o negócio é questão de 10 á 15 segundos.Quando mais dura a cera fica , mais dói.Claro que não é puxar a cera molinha.Mas se deixar muito e endurecer....ixixixixiiiii.Tá lascada,amiga!Dói horrores.
O modo de aplicação vem atrás e é 'longa', mas é super fácil de aplicar.É como todas as outras.
Eu achei que valeu a pena, pois ela rende, é barata(paguei R$10,00) com o truque que falei ,dói menos .ah! e sai mais barato que ir em uma depiladora,hahaha.
Gostei mesmo, sabendo usar , você economiza uma grana e ele tira até pelos grossos....gostei, vale a pena você testar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões