segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Oiiiiiiiiieeeeeeeeeeee, andei um pouco afastada.né?Mas ... voltei :D

Sempre que compro alguma coisa e decido proocurar algo na internet me sinto frustrada ao encontrar milhares de posts que dizem somente:'' nossa como deixou meu cabelo macio.'' e fala mais do fabricante do propriamente a opnião sobre o produto.
Eu já tinha deito um post aqui sobre ele, mas voltei para dizer um tantico mais e depois de um tempo utilizando oque eeu realmente achei e como usei.

Eu super aprovei o resultado, confira a foto abaixo.Os cabelos 'bagunçados nas pontas' é q estava com uns ventinhos.


É o tipo de produto que você deve adicionar  junto com uma queratina em gel e um protetor térmico ou não, mas o resultado pode ser diferente MAS não significa que o resultado não vai ser satisfatório.Claro que o resultado vai depender de cada cabelo.


É um produto que além do brilho não houve alterações, quer dizer, que eu possa ver ou sentir.A maciez continuou a mesma.Como minha intenção é a blindagem o brilho foi um resultado inesperado.

Posso dizer que pelo preço que paguei R$14,00 , ele não oferece um resultado como das marcas caras, não há como desmerecer depois desse brilho todo.Lembre-se de ler o outro post , infelizmente não há como eu fazer um post maior como gostaria, afinal a função do produto é ''pouca'' para um post enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões