segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desintoxicação 1º Passo

Começaremos por aí!
Em todas as etapas o negócio deve ser levado á sério, mas nesta principalmente.Se preferir uma semana antes comece a se adaptar com a alimentação e atividade física.Depois sem mais desculpas.ok?

Recomendo que compre esse produto  e consuma meio copo de água com 1 colher de sopa EM JEJUM e só 30 minutos á 1 hora tome o café da manhã.

Essa latinha custa R$50,00 , para mim é algo mais prático, além do mais o sabor é mais agradável do que se você comprasse os produtos para fazer em casa.

Existe de outros sabores, daí os preços podem variar - tem loja q depende do sabor para ser mais caro '.'- , mas eu recomendo o verde mesmo.



Se eu tivesse condições financeiras eu usaria cada mês nesta ordem aí, até mesmo para o meu organismo 'não viciar' em apenas um.Como não tenho tais condições, uma latinha dessa durante um mês é o suficiente.

Os sucos detox, ou desintoxicantes, 


têm sido indicados por nutricionistas devido ao seu


 potencial para eliminar as toxinas de forma saudável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões