quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

REsuminho da historia


  • Mais ou menos em novembro/2013  decidi que ficaria 4 anos sem cortar as madeixas até cortei toda a parte que estava com californianas.Mas...no primeiro trimestre de 2014 , após sobrar um pouquinho de descolorante da minha irmã, fiz novamente a califoniana(ahhhhhhhhhhhhhhhh se arrependimento matasse), enfim, resolvi sem dó nem piedade cortar toda aquela ideia louca de californiana em outubro de 2014.

  • Durante todo esse período da história resolvi outra coisa: deixaria a progressiva e ficaria com meu cabelo natural.Resolvi,então começar a tratar meu cabelo com óleo de coco extra virgem(isso é história para um outro post), mas não deu muito certo(ele não faz mal pro cabelo não.tá? .. melhor você ler o outro post que vai entender melhor).Acabei começando a utilizar o tio glicolato de amônia depois faço um post sobre ele mais detalhado)), já que ele não tem formol, mas os cuidados com as madeixas devem ser redobrados.

  • Resolvi entrar em grupo de cabelos do facebook, só que assim como tem receitas boas e confiáveis , existem outras 'suspeitas' que envolvem produtos para animais.Cá, pra nois: prefiro não arriscar, afinal os resultados são imprevisíveis.REsolvi ficar no grupo pois, como disse antes lá também tem muitas dicas boas.Aí resolvi ser paciênte e esperar ele crescer naturalmente.

É isso vou postar aqui tudo oque utilizar no meu cabelo.Contar para vocês tudinhooooooooooooooooooo , aqui nessa tag: projeto rapunzel , os posts serãom um pouquinho mais longos .Já na tag : cabelos , serão posts 'mais breves'.Isso pq respectivamente serão de longo e curto tempo de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões