quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Aquele momento que a ficha cai

''momento deprê''???Nãooo, não

Nem uma humilhação , nem um relacionamento 'ruim', nada disso, foi com meu interior mesmo.

Acho que é muito 'complicado' quando se vem de uma família que 90% sofrem de obesidade, isso contando os parentes.

Quando se diz que quem 'sofre' com a obesidade precisa de apoio, muitos criticam e dizem ser bobagem.Para e pense meu querido(a) se você está em forma é pq desde pequenino(a) tem o costume de 'se policiar' 'se controlar' de praticar atividades físicas...e as vezes isso não acontece em todas as famílias.Ora, meu caro(a) , apesar de ter aquele ''ditado'' ''que família é toda a mesma só muda de endereço '', você pode acrescentar que muda de costume também( e outras coisas que não vem ao caso).

Quando a inciativa parte de você não pode ser algo do tipo:

''Vou emagrecer para depois poder continuar comendo oque eu gosto''

''vou emagrecer 5kg para abaixar o colesterol, enganar o médico e comer tudo oque gosto''
''Vou fazer atividade física somente para emagrecer, depois eu vejo....na verdade vou parar , pois detesto fazer atividade física''

......

Esses e outros pensamentos não são para se ter, para a coisa dar certo você deve ter pensamentos contrários desses(acima).

AS coisas não são fáceis , em nada na vida.E se te incomoda e te 'atrapalha', só depende de você para mudar e para eliminar isso de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões