quarta-feira, 25 de março de 2015

Batendo um papinho

Olá, gurias!
Sei que 'abandonei' o blog , mas é que meu dia anda tão 'atarefado' que o mínimo de tempo que me resta é destinado ao descanso .
Como o objetivo do blog é relatar o uso de certos produtos, e estar sempre falando dos mesmos, e de novos, é claro, pra que tenham conhecimentos dos efeitos á longo prazo.Realmente as vezes fico sem oque por aqui.São nessas vezes , que posto coisas sobre produtos que eu teria vontade de utilizar.
Quero que saibam que eu não pretendo largar esse blog, mas, o objetivo dele de relatar resultados á longo e curto prazo são importantes.Afinal, quantas vezes vamos em certos blogs e nos perguntamos : ''E depois?'', pesquisamos....pesquisamos....e nada.Confesso que eu também posso esquecer as vezes , mas sempre que der arrumo um tempinho e vou vir aqui, com partilhar  'o depois' com vocês.
Mas e as fotos?Para comprovar?Bem, as fotos muitas vezes não 'passam' realmente o resultado.Não importa a qualidade dela.Então, quando noto isso, percebo que se torna inútil.
Uma vez que você decidir 'seguir' uma dica minha (e qualquer outra que não tiver um acompanhamento médico-PROCURE SEMPRE UM MÉDICO) você deve ficar muito atenta Á VOCÊ, pois tem certas coisas, mesmo que naturais, tem pessoas que possuem alergia, parte do corpo sensível e etc .Devido á isso o resultado final pode ser diferente de pessoa para pessoa.Uns podem demorar a vir os bons resultados , outras pode vir mais rapidamente e  outras podem demorar 'séculos' ou nem chegar.É 'complicado' saber se vai dar certo e quanto tempo vai demorar.Ou seja, os produtos tem determinadas funções , os os resultados são imprevisíveis.
Bem, pessoal... é isso!Fiquem ligadinhosa(as) aqui no meu blog.Sempre tem antes e depois.Se tiver alguma dúvida , algo que não tenha ficado claro , ou até mesmo para saber o depois de alguma coisa, não se acanhem comentem, perguntem e se já fez e teve alguma experiência relacionada ao post compartilhem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões