quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Novex-Cremes de hidratação

Algumas pessoas não gostam, dizem que possuí parafina.Particularmente eu não me inporto.
Já que marcas naturais como bio extratus e Haskell não dão diferença no meu cabelo.

Eu só uso as máscaras de hidratação da novex, pq gosto de usar shampoo e condicionador da palmolive.

Agora vamos aos comentários das cremes da marca:



''Todas as linhas da marca sempre ofereceram um resultado de muito brilho e maciez.
Como não tem eu comprovar os outros efeitos(dos ingrediente que eles dizem teer, exemplo:Oliva, coco....).Aí fico devendo á vocês, mas posso afirmar que se a marca realmente é 'ruim' , meu cabelo gosta de coisas ruins, rsrs''


Resultado de imagem para Más cara de hidratação da novex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões