quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dia 00 -Emagrecendo em 90 dias

Olá!Meninas.Hoje é o dia de bater o papinho com vocês.

Essa coisa de criar um blog e compartilhar com vocês é bom por demais, hahaha.Sério é bom mesmo, praticar este monólogo, hahaha

Como vocês já devem ter visto meus posts sobre casamento.....já devem saber.....não!eu não vou casar, vou ser madrinha,rs.O chá de panela é daqui a 91 dias :D e o casamento daqui á 130 dias

A ansiedade é quase tão grande quanto dos noivos, pq se você foi chamada para ser madrinha de alguém é pq você foi uma pessoa importante na vida dos noivos *......*

Quando se fala em casamento todas parecem começar com o projeto dieta já, rs

O meu é mais que 'dieta' , trata-se de emagrecer mesmo, afinal perder 16 kg não é de um dia pro outro :(, requer determinação e muito FFF (força, fé e foco).

Estou animadíiiiiiissssssimmmmaaa pq eu tenho este meu querido blog e vou escrever aqui tudinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Acredite, sei que o fato de compartilhar com você(s) todo esse passo a passo é importante no quesito incentivo.

Aliados nesse primeiro mês:

1 colher de sopa em jejum- misturado com ''2 dedos de água''; 30 minutos depois tomar o café da manha



Café da manhã e tarde, 1 á 2 colheres de sopa-Substitui pão e bisscoito


Resultado de imagem para limãoTomar um copo de limonada(2 limões p 200ml- se acha que pode te dar azia , diminua a quantidade de limão) sem açúcar em jejum e mais 2 durante o dia.

Resultado de imagem para Quitosana tomar 2 ao dia.



Resultado de imagem para Gengibre
Gengibre-Chá 2 á 3 vezes ao dia.

Feno grego:

 1 vez ao dia, 1 h. antes do almoço, com 2 copos de água









Escolha 2 itens para serem seus aliados em cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões