terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Como está as estrias?

A combinação de bepantol + hipoglós , até agora deu uma boa aparência nas estrias.Nada de extremo e que por fotos dê para perceber.
Mas posso dizer que essa combinação é boa.Tem pouco tempo, então...não tem muito oque dizer além de :


Fique ligadinha(o) aqui no blog.Em busca de bons resultados.


Meu tratamento escolhido foi bepantol e hipoglós.Hoje vou falr os motivos de
eu ter escolhido esses dois.Depois explico a função de cada um.Vamos lá então,

Minhas tentativas com o ácido retinóico só pioraram as estrias, que por sua vez são brancas, o ácido é muito 'invasivo'
e se der errado como no meu caso...ixiiiiiii...também ele é recomendável para as vermelhas.Porém, é um ótimo método para o caso,
por isso o hipog. ele tem 'tão pouco' mas tem.

Durante um mes eu fiz a esfoliação com açucar e alecrim, sempre antes do banho, a cada 3 dias.Para 'limpar' a pele morta
da região.E ajudar futuramente a absorção do creme ou óleo escolhidos.

Eu escolhi o hipoglós e o bepantol devido aos componentes de suas fórmulas,
na verdade se a do bepantol fosse maior seria melhor, afinal é *ooooooo*.
Como ambas são para usar em bebeês sua 'formula é fraca' , completamente compreensível

A composição:

HIPOGLÓS- CADA GRAMA CONTÉM

retinol........5,000UI
colecalciferol......900UI
óxido de zinco......150mg
óleo de fígado de bacalhau.....86,6mg

BEPANTOL -CADA GRAMA CONTÉM

dexapantenol.......50mg

Como eu havia dito o ácido retinoico é muito invasivo, já no hipoglós ele não
é , devido sua quantidade na pomada e ser misturado com outros ingredientes,
nem por isso vai deixar de excercer sua função.
Misturo os dois,pois, a região do quadril é 'grande'.Ajuda a potencializar o resultado e aumenta o rendimento.Que belezuuuuraaaaa.
Já havia visto muita resenha sobre hipoglós nas estrias e nunca tinha levado fé, mas enfim a ficha caiu, como ele é cicatrizante , a únicas coisas que não o
faria funcionar seria : a falta de persistência e a  da rotina de aplicar todos os dias , seja 1 ,2  ou 3 vezes ao dia.Isso também acontece com o bepantol.
Misturei as duas pomadas para aumentar sua quantidade e qualidade.Enquanto aos resultados, voces vão ter que ficar de olho aqui no blog, pois como disse : isso
vai ser demorado.Então, podemos dizer que fotos de antes e depois não teremos tão cedo.Mas o 'diário'(que não é diário,rs, será um semanário,rs) vai ter aqui no blog.Tudinho, a cada semana.Dizendo oque eu estou achando.
Claro que os posts serão de uma em uma semana.
Na região da barriga , aplico apenas o bepantol e massageio bem.

Porque misturar as duas pomadas?

Simples, ambas são cicatrizantes, estimulam a cicatrização e são baratas.
Além que o dexapantenol 'turbina' o efeito do retinol, na verdade isso é uma
dedução minha/uma dedução particular.rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsr
O valor?! Este nunca ecederá R$20(30),00 mensais*.Perfeito.né?!

*valores: bepantriz R$11,20 + hipoglós R$8,50(valores da minha cidade)

Como eu uso: a quantidade é 1 'gota 'de hipoglós p 1 1/2 de bepantol. Duas vezes ao dia, se voce puder tres vezes ao dia.Eu aplico e fico quase o dia todo
circulando de calçinha e sutiã pela casa,hahahaha, mas uma sugestão é que voce aplique , agurade 10 minutos e massageie e aguarde mais 10 minutos e vista a sua roupa.
Se for trabalhar ou sair, nunca esqueça o perfume p camuflar o cheiro do hipoglós.
Ahhhhhhhhhhh... depois de aplicar eu espero no mínimo 2 horas para tomar banho, não precisa tomar banho , é que nesse calor que tá fazendo tomo banho ''quase toda hora''
.




NUNCA SE ESQUEÇAM :PERSISTENCIA.Mantenham essa rotina, pois, fututamente durante o verão voce se sentirá a mulher mais perfeita do local.Sei disso, pois quem 'se incomoda' com a estria e 'se livra dela'
se sente no paraíso.

''DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO.''     ''Água em pedra dura tanto bate até que fura.''

Se a galinha enche o papo e a água pode furar uma pedra , Pq não conseguiríamos nos livras das estrias????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões