domingo, 15 de fevereiro de 2015

Alisamento com tiglicolato

<-uso ele.
Preparadas para um 'post longo', acho importante estar.rs

Eu já fiz guanindina, progressiva e agora o  'TIO'.Através de perguntas que eu faria se estisee vendo lendo o post eu faria,entendeu?!cconfuso, não!?..Mas vamos lá,

Pq trocar a progressiva pelo tioglicolato?

Começamos pela a questão da saúde.A progressiva é uma forma de alisamento prejudicial á saude, isso é um fato.Pode causar câncer.
Meu cabelo 80% dele ficava 'esticado' com a progressiva e 15% ficava um cabelo indefinido estranho e 5% cacheava novamente.Ou seja, ou eu começava a deixá-lo natural ou alisava total.

Qual é mais prejudicial ao cabelo?

Sem dúvida o tio, quer dizer isso vai variar de cabelo para cabelo e depender da progressiva.
Como é uma forma de alisamento barata eu prefiro, pois com a diferença de 100 e poucos da diferença de um alisamento eu gasto com cremes , óleos ... para tratar do cabelo, coisas que mesmo fazendo a progressiva eu teria que comprar.


Qual a parte 'ruim' que o 'tio' pode trazer?

Danificar os fios e para pessoas indecisas o alisamento é definitivo ou seja , só cortando.
Enquanto aos danos, mesmo investindo em uma marca mais 'famosa' de alisante tipo amend ainda sobra para você investir num tratamento de cuidado.

Como eu faço e finalizo?

O modo de fazer tem no site da Salon Line e vem um panfleto dentro do pote explicando direitinho.
Eu não finalizo com secador e chapinha, pois acho que pode danificar mais, o neutralizante resseca meu cabelo.Então, eu retiro o gel interno de 2 folhas de babosa-bato no mixer-, misturo com queratina em gel(sem ser termo ativa) misturo e jogo no cabelo todo e deixo secar naturalmente.Só lavo 3 dias depois.


Oque é recomendo para cuidar do cabelo até o retoque da raiz?

Sempre hidratar , nutrir, reconstruir e repor massa(R.M a cada 15 dias).



Resultado de imagem para keramax recarga de queratina
(amend - repair)
Resultado de imagem para Novex Argan


PARA NUTRIR O CABELO , PROCURE UMA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS E COMPRE ÓLEO EXTRA VIRGEM OU VIRGEM.FAÇA UMECTAÇÃO. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões