sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Renove matrix, reconstrutora-Phytobelle



Oque o fabricante diz:

Composto por Luna Matrix, um sistema inteligente, de ultima geração, rico em aminoácidos essenciais para a saúde dos cabelos que devolve a massa perdida por processos como tinturas, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos. Protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, devolvendo o brilho e a maciez e conferindo proteção extra aos futuros danos.

Juntamente com a ação da Queratina e Creatina, a Linha Matrix Renove proporciona cabelos mais resistentes, fortes, com mais elasticidade, hidratados e com brilho. Além de possuir um ativo que auxilia na proteção efetiva dos cabelos ao calor e aos danos mecânicos provenientes da escovação e chapinha.



Oque eu digo:
Tem em uma farmácia aqui da minha cidade uma moça muito gentil que não erra nas indicações, não foi diferente dessa vez.
Chegando em casa cheguei e não resisti para experimentar.Notei que é muito consistente a máscara, que por sua vez não Possue os proibidos. 
Deixei uns 30 minutos, para minha surpresa ele obteve um resultado com nota 7 (para primeira aplicação).Levando em consideração que foi a 1ª aplicação, não possue os proibidos posso dar mais 1 ou 2 pontos se comparado a Haskell ou Bioextratus.Essas outras duas marcas não dão diferença nenhuma nos meus cabelos.Acho que para notar diferença eu teria que usar a linha completa e por muiitooooooo tempo.
Eu já havia pensado em comprar uma máscara sem os proibidos para intercalar com o uso de algum outro que tenha os proibidos.Mas só conhecia a Haskell e Bioextratos, ainda bem que descobri essa sem querer.Meu 'medo' era de pagar muito caro, mas não foi 500 g por R$25,00, pouco mais caro que a Acquaflora-a próxima resenha-.E acho que vai render bastante, pois 2 colheres de sopa rendem muitooooooooooooooooo , meu cabelo tem uns 40 e poucos cm.

Oq são os proibidos e pq

19 comentários:

  1. Boa Tarde ! Que legal a sua resenha ! Adorei os comentários !
    Realmente nossos produtos são livres de parabenos, de óleo mineral, sem sal e com adição de ativos naturais. Gostaria depois de saber um pouco mais sobre o seu cabelo, e indicar o uso da nova máscara nano complex ( de cor rosa) para que você possa me falar o que achou do resultado !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!Obrigada!
    Em breve farei uma resenha sobre minha opinião final do produto e mais detalhada(estou aguardando o produto acabar).Infelizmente, aqui na minha região não consigo encontrar , nas vezes que procurei só tinha essa da embalagem preta.
    Meu cabelo alisado(natural ele é um cacheado meio 'liso') , sinto ele bem ressecado e anda quebrando.Umectação é algo que dá jeito, mas ando sem tempo.
    Sinto faalta de máscaras umidificadoras, já usei uma de uma marca diferente mas infelizmente saiu de linha.

    ResponderExcluir
  3. Phytobelle Cosméticos Naturais12 de março de 2015 às 05:59

    Onde você mora? Nos envie um email para contato@phytobelle.com.br que daremos um jeitinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia td bem? Vc gostou da marca phytobelle? Uma moça me mostrou na farmacia e fiquei bastante curiosa! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Izabella, estou bem sim e você?
      Gostei sim, me surpreendeu de 1ª , pq normalmente com outras marcas quando enxáguo o cabelo tenho que esperar secar para observar os resultados, e com essa não , sinto a maciez logo.Tem um cheirinho agradável.Claro que varia de cabelo para cabelo, mas acredito que também será uma máscara boa para você.Se o seu cabelo tiver meio danificado, recomento comprar o kit(shampoo,condicionador e a máscara) e é claro se couber no seu orçamento.Mas, a máscara já dá um resultado super satisfatório.Sem dúvidas assim que puder comprarei o kit completo,rs ...ah!já ia esquecendo..... na mesma época comprei da Acquaflora, e acredite gostei mais da phytobelle.
      bjsss

      Excluir
  5. Oi Lia td bem? Vc gostou da marca phytobelle? Uma moça me mostrou na farmacia e fiquei bastante curiosa! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. oi!Izabelle, td bem?
    Não esquece de vir aqui e comentar oque achou.ok!?(se você comprar)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a marca, nossa não tem componentes ruins.
    Agora que eu descobri essa marca só usarei dela.
    Eu to usando a linha nova Nano Complex e to adorando.
    O shampoo acabou e estou usando a máscara com o
    Shampoo da Pantene brilho extremo que é meu queridinho
    e to achando a mesma maravilha. Vale a pena o investimento.
    É um produto de excelente qualidade, eu totalmente achei.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Comecei a usar agora a linha completa da phytobelle e estou amando o resultando, recentemente fiz luzes no meu cabelo e notei que ficou danificado as pontas, porém o produto está ajudando bastante na recuperação dos fios, super recomendo, o produto e maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  9. pode usar em cabelos cacheados ?

    ResponderExcluir
  10. A nano complex entra como Nutricao, hidratacao ou reconstrucao no cronograma? ja pesquisei e nao descobri

    ResponderExcluir
  11. A nano complex entra como Nutricao, hidratacao ou reconstrucao no cronograma? ja pesquisei e nao descobri

    ResponderExcluir
  12. Meu cabelo estar muito fraco , comprei a mascara hoje , essa mascara e boaa mesmo???

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Tinha feito descoloração, do preto passei a ser ruiva, meu cabelo estava um lixo rsr, poroso, elastico, ressecadissimo, sem vida, usei essa mascara renove pela primeira vez e achei boa, ontem usei pela segunda vez, e o resultado foi ótimo. Por eu ter descolorido usei também , a ampola da Loreal absolut repair pós quimica para ajudar. Posso dizer que virei fã dessa mascara RENOVE S2, vou comprar a linha toda!!!

    ResponderExcluir
  14. Usei essa linha reconstrução amei,TD bom... comprei quando fui pro Rio já procurei em Manaus AM e não encontro

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Meu cabelo está detonado mesmo por descoloração. Hoje a moça me deu uma amostra na farmácia de uma máscara da phytobelle, vou usar no sábado pq hoje fiz uma reconstrução. Mais estou querendo experimentar essa preta.

    ResponderExcluir

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões