sábado, 17 de janeiro de 2015

Blindagem novex pré- escova.





Depois que comprei(sim , sou dessas que compram e depois pesquisam resenhas.rsrs) andei dando uma pesquisada e achei algumas negativas
Aho que muitas pensam que podem passar o produto á vontade.Acontece que, tudo oque você passar no cabelo em grande quantidade e depois fizer escova seu cabelo vai pesar.Essa era a  reclamação, acho que por ser blindagem as gurias, queriam que todos os fios ficassem muito bem 'cobertos' e erraram na quantidade.
Como não tenho aquelas maquininhas de 'raio X' de cabelo , não posso afirmar que ele selou bem toda as cutículas, mas como provavelmente o creme passa por testes antes de ir para ao mercado acho que alguma coisa 'ele fez'.
A quantidade de 2 colheres de sopa + 5 gotinhas de queratina em gel SÃO O SUFICIENTE PARA UM CABELO DE 30 Á 40 CM.Bem espalhado mecha a mecha , acho que seu cabelo não corre o risco de pesar.Mas agora de uma coisa você sabe: O cabelo pesou é pq você passou demais.
Na embalagem diz:
-Fortalece a estrutura interna do fio
sela AS CUTÍCULAS
Repoen  lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação .

Eu gostei do resultado, dá um brilho legal.Maciez tb.ah!E é bom ter um creme de blindagem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões