segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um BOMMMMM no seu cabelo.

Kit de verão -pantene

Eu sempre tive vontade de experimentar essa ampolinhas, mas sempre achei um 'absurdo' pagar no mínimo R$12,00 em 45 g de creme.Mas dessa vez resolvi arriscar.


Eu, particularmente detesto o cheiro dos cremes da pantene, eles são muito 'enjoativos'.

Sobre as ampolas

Meu cabelo está uns 7 dedos abaixo do ombro e acreditem aplico e ainda sobra.A verdade é que não emplasto o cabelo eu aplico como se tivesse passando creme de pentear.Ele é bem consistente e espalha bem, acho que por isso 'rende'.
Bem eu achei que ele é um super -condicionador.Nota-se a partir da aplicação.Ele é um condicionador de muito boa qualidade.Pode ajudar em caso de emergência(tipo se você for passar a semana em uma casa de praia e tiver piscina.Vai ocupar pouco espaço na mala).
Sabe acho que minhas expectativas eram grandes demais para essas ampolas(especificas) , mas se eu fosse dar uma nota de 0 á 10 eu daria uns 7.Também não vou comprar várias caxinhas e aplicar sempre, afinal ele é bom para danos causados pelo verão.
Não achei o resultado tããããããoooo fantástico , mas posso garantir que o dinheiro não foi jogado fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões