sábado, 25 de julho de 2015

Quanto tempo não venho aqui para falar sobre as estrias, como vocês já sabem eu estou aplicando o B.M p estrias , uma vez por dia.

Mas como estão as estrias?

Noto que estão leveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeementeeeeeeeeeeeeeee
rosadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss(estou alongando as palavras pq é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pouquinho).
Noto que as estrias mais recentes(brancas) estão com esse resultado , agora as bemmmm mais antigas não estou vendo quase resultado nenhum, nem rosadinha está.Está com uma aparência 'legal'.

Pq não tem foto?!???? Simples, tirar eu tirei mas a diferença não dá para ver e não vou colocarr coisas fakes aqui.

bjo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões