quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dermaroller nas estrias

Considero um tratamento invasivo, visto que, se você fizer de forma errada o resultado vai ser catastrófico.Uma vez que considero os resultados 'imprevisíveis'.

Quando comprei o recomendado para marcas e linhas de expressão, pq achei o 'recomendado' para as estrias muito grandes(as agulhas) , de fato, são mesmo.
(oq eu comprei)
(estrias)(oq minha irmã comprou)

Mesmo fazendo do modo correto, percebemos que não adiantava de nada, pelo ao contrário 'piorou' as estrias, mas paramos a tempo.
As minhas (algumas alargaram) e a pele mesmo ficou um tom mais escuro que a cor original(manchado, não peguei sol na área).Já o resultado dela foi nenhum, quer dizer além do escurecimento da região que estão até hoje.

Resultado de imagem para criança chorando
Oque houve?Não sabemos.Mas me arrependi, antes não tivesse comprado.Se recomendo???.....eeeeeee....eeeeee.....eeeee...NNNN...ÃÃÃÃÃ....OOOOOO

Mas uma lição,Optar sempre por tratamentos não invasivos, uma vez que já foi comprovado que os resultados negativos são mais possíveis que os positivos.

''Amores, vai da conta e risco de cada um.Não há mais possibilidades na minha mente de usar outro tipo de tratamento invasivo.Com muita calma e paciência, sei que posso conseguir oque quero, e você também.Agora, não se pode esquecer da D.P.D(DETERMINAÇÃO,PERSISTÊNCIA e DISCIPLINA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!Lindezasssss, dê suas sugestões e opniões